sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BETULLA RELANÇA EMBALAGENS DO BABY SCOOBY-DOO

Olá pessoal,

A indústria de cosméticos Betulla relança as embalagens do Baby Scooby-Doo com a assinatura da Vitral Estúdio de Design.

Foi feito um trabalho completo de redesign da linha, a reestruturação iniciou pela mudança do personagem, onde foram aplicados efeitos de volumes e luz, seguindo a tendência de mercado e valorizando seu desenho.


A marca ganhou muito mais destaque, já que a versão baby do Scooby é menos reconhecida que a versão adulta, mas o nome é igualmente forte e foi evidenciado de duas maneiras: uma pela forma ao redor da marca, que isolou e realçou, e principalmente pela mudança no formato dos frascos seguindo o formato da logo, dando muito mais personalidade e força à linha. Os rótulos também ficaram mais coloridos e atraentes, formando assim uma linha forte, alegre e única.

As embalagens são produzidas em PET com aplicação de rótulos adesivos produzidos em BOPP, com exceção da bisnaga e sabonete que são impressos diretamente na embalagem. Os rótulos e bisnaga são impressos em flexografia, enquanto que a embalagem do sabonete será impressa em offset. Todos os materiais utilizados são recicláveis. A linha completa tem 19 itens com shampoo, desembaraçador, óleo, loção higienizante, sabonete, creme, colônia e talco.
Fiquei apaixonada pela linha completa heehehehe

Espero que tenham gostado e até a próxima.


 



1 comentários:

  1. Oi Veronica!!! Adorei essa nova linha, tomara o cheiro não seja muito forte, prefiro bem suave. Beijos e bom fim de semana pra você!!!!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.