quarta-feira, 23 de novembro de 2011

M.A.C. COSMETICS

Olá pessoal,

A M.A.C. Cosmetics produz eventos de beleza para divulgar a nova coleção Mac Me Over pelos shoppings do Brasil. A transformação visual conta com a presença de convidados VIPs e clientes das lojas, que serão produzidos por profissionais de salões parceiros da ação. A unidade da marca no Park Shopping, em Brasília, recebeu ontem a programação junto a uma exposição de trabalhos fotográficos de “antes e depois” dos participantes.

O evento já teve edições nas lojas do Shopping Iguatemi, em São Paulo, BarraShopping e Rio Sul, no Rio de Janeiro. Hoje, dia 23, o projeto estará presente no ponto de venda da empresa em Vitória, no Espírito Santo.

A coleção Mac Me Over foi criada para atender aos pedidos das clientes da marca de maquiagem.  

A novidade dispõe de três partes, a primeira com as cores clássicas, nudes e rosas, a segunda com as tonalidades da moda e arrojadas e a última apresenta produtos de tons mais frios e sóbrios.

Super, mega, ultra, extra ótima essa idéia, que só podia ser da M.A.C. não é?

Código: 1115



4 comentários:

  1. Que vento dez, pena que estou tão longe.


    bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ! Muito legal (:

    http://happymomentts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Veronica, estou sem internet em casa pirando de não poder acompanhar tuuuudo, fui na M.A.C. e as fotos antes e depois são mara, pois são pessoas comuns ficando lindas, a conclusão: o que um make e um cabelo não fazem por uma mulher!!!
    folowing
    bjo.bjo.
    www.catitaebebela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.