quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O MEU RECIFE TERÁ O MAIOR EVENTO DE MODA!!!!!

Olá pessoal,

A terceira edição do Moda Recife tá chegando, dia 25 e 26 de novembro, traz às passarelas muitas celebridades, grandes marcas da moda nacional e também pernambucana.

Essa edição irá reunir moda, estilo, celebridades, palestras e exposição, em um dos cenários mais bonitos da cidade do Recife, as águas do Capibaribe, na Rua da Alfândega.


Diferentemente dos desfiles internacionais e outros eventos da mesma natureza do país, o Moda Recife é aberto a todos que desejarem ver de perto moda e conceito, sem restrições. Para conferir a programação, não é necessário convite formal. Desta maneira, a produção estima que o público rotativo do evento chegue a 30 mil pessoas.

As marcas Manoel Ozi, Club Noir, Blash, Rush Praia, Corpo Seguro, Handara, Sá Maria, Tribos, Macarius, Anunciada, Esplanada e Grendha irão pisar na passarela. Mas dentre as atrações, dois nomes da moda nacional devem movimentar ainda mais o evento, mostrando suas novas coleções ao público pernambucano. Walério Araújo é um deles. Conhecido pelos toques de humor e excentricidade presente nas suas peças e pelos looks exóticos que encantam e vestem famosas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Cláudia Leite, Adriane Galisteu, Preta Gil e Elke Maravilha. A moda de Romildo Nascimento, que se transformou em um ícone da moda nacional após ter uma de suas peças vestidas pelo renomado estilista japonês Kenzo Takada, também vai marcar presença.

Para o casting, estará presente a apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT), Isabela Fiorentino, que desfila pela Handara no segundo dia do evento. Quem também passa pela passarela do Moda Recife 2010, vestindo a nova coleção da Rush Praia, é a top Viviane Surgek. A bela já foi garota da campanha do perfume Jennifer Lopez e participou das semanas de Moda de Nova York, Milão, Paris e Espanha. Para acompanhar as beldades na passarela, modelos das agências Ello e Ford Models, que terão cabelo e maquiagem produzidos por uma equipe especial do Jacques Janine, vinda diretamente de São Paulo.

E as surpresas não param por aí. O evento promete moda dentro e fora das passarelas. Por isso, a programação também conta com exposição e palestras. Para abrir o primeiro dia do Moda Recife, a apresentadora do programa Tamanho Único (GNT), Chiara Gadaleta, fala sobre "Ser sustentável com estilo" e mostra que é possível consumir e se vestir de forma consciente. Já quem prepara o público para o segundo dia de desfiles é a consultora de estilo da Rede Globo e figurinista da novela Tititi, Marília Carneiro, com o talkshow "Moda de Novela", promovido pela Grendha e Esposende. Dentro do Shopping Paço Alfândega, exposição de biojóias de Thiana Santos, Kátia Costa Pinto e Patrícia Moura.

Espero que tenham gostado e até a próxima.


 

3 comentários:

  1. Com toda certeza esse evento será uma delícia!

    Beijão.
    www.nadabasico.com

    ResponderExcluir
  2. Quero um evento desses em Salvador, p/ já! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deve que será um grande evento. Gostaria tanto de ir a um assim...

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.