quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ALGUNS TRUQUES DE MAQUIAGEM

Olá pessoal,

Para quem tem o nariz um pouco mais larguinho e não gosta, mas que também não tem dinheiro, ou coragem, de fazer uma rinoplastia, não precisa ficar triste. Alguns truques de maquiagem proporcionam uma “ilusão de ótica” e disfarça aquele defeitinho chato.

Quem quer dar uma afinada no nariz, por exemplo, pode passar uma base um tom mais escuro nas laterais do nariz e finalizar com o pó facial. Assim, a cor mais escura cria um efeito de sombra dando a ilusão de que o nariz é menor.

Da mesma forma, mulheres sem maçãs do rosto salientes podem criar o efeito “saudável” utilizando dois tons da mesma cor de um blush. Com o mais claro, você “ilumina” as têmporas para deixá-las mais evidentes. Depois, faz um biquinho de peixe, ou de beijo, se preferir, e marca aquela parte mais funda com o blush mais escuro. Pronto, vai parecer que você fez preenchimento nas maçãs do rosto.


Muita diferença, não é???


4 comentários:

  1. Verônica
    Faço isso com meu narizinho rsrsrs
    Bjoss
    FELIZ 2012.

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!!!
    um bjaooo

    Vanessa

    www.vidademulherpredada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas e adorei o blog. achei muito interessante e ja estou a seguir, beijinhos
    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.