quinta-feira, 31 de maio de 2012

ENTREVISTA COM A CARLA DE FREITAS DO @CARLAMAKE

Olá pessoal,

Hoje é quinta-feira! Dia de entrevista e a de hoje é com Carla de Freitas MAKESBYCARLA carioca, brasileiríssima, casada, mãe, blogueira, maquiadora ufa! a mulher é um furacão! 

Olha a Carlinha aí gente!!!!


Vamos a entrevista:

PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Meu nome é Carla, tenho 42 anos, moro no Rio de Janeiro, trabalhei 15 anos como secretária executiva, mas após ter ficado doente, resolvi fazer algo que me desse satisfação pessoal e estou investindo na carreira de maquiadora. Sou casada, tenho 2 filhotes caninos muito lindos e adoro viajar!!!!
02. Quais são seus pontos fortes? e os fracos? Fortes: persistência, buscar a perfeição no que faço.... Fracos: impaciência e medo
03. Qual é seu hobby favorito? Estar com meus cachorros...
04. De que mais gosta de fazer? Ver filmes e séries na TV
05. Quais são seus sonhos? meu maior sonho no momento é que minha nova carreira dê muito certo.
06. Qual é a seu objetivo profissional final? Ser uma maquiadora perfeita
07. Qual foi o último livro que leu? O Verão e a Cidade - Os diários de Carrie
08. Descreva algum caso em que criticou-se. Me critico quando acho que os resultados das minhas makes não ficam bons
09. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? Uma coisa que me irrita e me entristece muito nas pessoas é a maldade, inveja, pessoas aproveitadoras.. como trato a situação? Me afasto...
10. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Vou copiar o trecho de um email que uma amiga mandou pra mim " um espírito doce, o que não quer dizer dócil. Certamente é um espírito bom, companheiro e amigo. Parece frágil e muito sensível, mas tem uma força que não conhece. Acho tb um espírito muito intranquilo, pois me parece estar sempre buscando algo que nem sabe o que é e muito menos onde está. Vive uma eterna busca que ora lhe traz satisfação extrema, ora, decepção extrema. Ora está muito feliz, ora muito triste. 

É um espírito simples, sem preconceitos e muito crédulo nos outros espíritos.
11. Quais são 5 palavras que descrevem sobre você? Apenas uma palavra: Humana
12. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Largar meu emprego e mudar de carreira
13. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Ficar com meus filhotes Theo e Zeca
14. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Sinto que pelo menos eu tentei
15. Se pudesse contar com um poder de algum super-herói, qual poder escolheria e por quê? Cara, que pergunta difícil...não queria ter um poder...mas se eu pudesse escolher SER um super herói, seria o Homem de Ferro...ele voa, abate o inimigo, sem perder o senso de humor!!!
16. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano? Nossa, mais uma pergunta difícil porque eu assisto muitos filmes, mas, eu vou escolher o filme que ganhou o Oscar "O Ator", pq ele diz muita coisa sem precisar de  palavras... Eu saí do cinema fascinada!
17. Quais são seus heróis?  Meu marido é meu anjo...nao tenho heróis...
18. Fale sobre resultados que tenha alcançado e que tenham lhe dado grande satisfação. Liste as maiores realizações em sua carreira ou em seu emprego atual. O meu blog tem me realizado bastante...sei que ele e eu temos muito a crescer ainda, mas estou satisfeita com o resultado até o momento.
19. Que tipos de decisões são mais difíceis para você? As que tomo com o coração...
20. O que você sente dificuldade para realizar? O que me impõe medo.


PERGUNTAS SOBRE  MBC (MAKESBYCARLA)

01. O que o blog MBC representa para você? No momento representa minha nova fase de vida.
02. Por que o fez? Porque eu queria dividir com as pessoas um pouco da minha nova carreira
03. Fale sobre ele? O MBC é um blog pra falar de maquiagem, beleza, corpo, enfim, tudo que envolve o universo feminino... Quando eu criei o blog, eu postava raramente, mas agora estou me dedicando muito a ele, pesquiso sobre produtos, tendências e outras coisas pra passar para as meninas...
04. Tem patrocínio? Não
05. Como é que você gostaria de estar com o MBC  daqui a cinco anos? Gostaria que o blog crescesse e alcançasse um número de pessoas que pensem por si...não desejo que o blog seja comercial!
06. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Eu me orgulho de tudo que conquisto...
07. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Acredito que seja porque escrevo e mostro claramente o modo de funcionamento do blog...
08. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? India
09. O que você procura em termos de desenvolvimento do MBC? Quero que seja um blog com um visual melhor, com mais ferramentas, com boas matérias e que as pessoas gostem de visitar
10. Dê alguns exemplos de idéias que teve ou realizou para o MBC. Tudo o que está no ar no blog foi criado e desenvolvido por mim...ainda estou com um aplicativo de antes e depois de fotos pra lançar e pretendo colocar uma linha do tempo de fotos...
11. Quando foi que sentiu-se mais satisfeito com o MBC? Quando comecei a fazer o Top Comentarista e tive mais contato com as meninas...
12. Qual foi sua maior conquista na vida além do MBC? Vencer o câncer...

Eu adorei conhecer um pouco mais da Carlinha e vocês??


19 comentários:

  1. Nossa.. que mulher! Uau!Adoro conhecer mulheres assim , fortes , decididas e ao mesmo tempo doces.
    Parabéns a Carla !

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyloka, ela é mega competente e forte ;)) beijocas

      Excluir
  2. Adorei a entrevista de hoje quer.dizer gosto de todas kkk ;D
    Bjos.linda
    Gi
    www.littlecutebee2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que bom que você gosta das entrevistas amore, beijocas

      Excluir
  3. Adorei conhece mais sobre a Carlinha ela é um amor bjs
    http://www.rodicasfemininas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dicas Femininas eu também adoro essa mulher ;)) beijocas

      Excluir
  4. Adorei a entrevista quer dizer sempre adoro todas kkk
    Bjos
    Gi
    htr
    http://www.littlecutebee2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já sou seguidora da Carla, ela é um show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jakelynne, eu também sou seguidora dela ;)) beijocas

      Excluir
  6. Verônica,

    A Carla me surpreende mais a cada dia!
    Uma mulher de fibra, determinada, obstinada e muito, muito especial!Tenho certeza que ela vai conseguir tudo que almeja e merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethânia, ela é super competente, linda, famosa, forte, etc..... beijocas

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi !Usei Hoje! Concordo com você: VENCEDORA DEFINE a Carlinha!!! beijocas

      Excluir
  8. Eu ja gostava de vc, agora mais ainda, uma mulher linda, guerreira de atitude e que sabe viver a vida.
    Adorei mesmo! desde o primeiro dia que entrei no blog da Carla ja senti a energia boa que o blog transmite, e sabia que seria um sucesso.
    Muitos beijinhos
    thatiane

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, muito linda ela!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. Carlinha é uma linda *--* AMO MUIITO o blog dela, e espero de todo o coração que ele continue crescendo cada vez mais e mais, afinal de contas...ela merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Carlinha!!!Sigo e acompanho o blog dela.

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.