sexta-feira, 1 de junho de 2012

TENDÊNCIA: VELUDO MOLHADO

Olá pessoal,

Dando uma conferida nos sites de moda li essa notícia no itodas que achei super legal trazer para vocês:

"Ora misturado com transparência, ora com predaria, o veludo molhado ganha destaque nesta temporada fria. Figurinha fácil nos desfiles, retoma em grande estilo e para todas as tribos. “Dez entre dez estilistas usaram veludo molhado na montagem da coleção de inverno 2012. A dica é misturar com sedas e elementos mais pesados, garantindo contraste e sofisticação na medida certa. Os opostos se atraem”, explica a personal stylist Dany Padilha.

Fonte: www.styleshop.com.br
No estilo overdressing ou com uma pegada mais casual, este tecido pode ser usado para diferentes ocasiões contemplando diferentes estilos. “Hoje a moda atende a todo mundo. Temos a questão da tendência conjuntinho, que também se aplica ao veludo molhado até a composição com peles e gazar de seda pura”, avalia Padilha.

Confira abaixo quatro produções que a stylist compos com calça preta de veludo molhado. Inspire-se.

Max - Nesse estilo, os paetês, pedrarias e veludos estão em alta. monte o look com uma calça de veludo molhado mais justinha ao corpo com blusa de paetês, escarpin e bolsa clutch".

Esportivo - 

Com a mesma calça preta, jogue um tricozão preto com uma bota tipo montaria preta. Para finalizar a produção use um bolsão. Você está pronta para dar um passeio por Itaipava.”


Alfaiataria
“Calça preta de veludo molhado mais camisa de alfaiataria branca. Para compor a produção com elegância vista um blazer cinza e sapatos Oxford com salto grosso. A dica é mesclar a peça feminina de veludo com peças do universo masculino e você estará pronta para o ambiente corporativo.”


Rock
“A mesma calça de veludo preta justa só que, desta vez, com uma t-shirt rocker, como aquela com a boca e a língua, símbolo que marcou a história dos Rolling Stones. Também podem entrar na produção jaqueta black jeans e tênis All Star ou, ainda, bota estilo coturno, com cano dobrado e cadarço. Para finalizar uma bolsa de tachas.”


Fonte: http://www.itodas.com.br
Fonte: www.belezaemfoco.blogspot.com.br
Fonte: www.qvizu.com.br

Fonte: www.gabbyestevao.blogspot.com.br
Gostaram das dicas? Já usaram, usariam ou não?






21 comentários:

  1. Acho que eu usaria! Acho bem lindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Blog Moda Online, eu também usaria qualquer um desses rsrsrsrsrs beijocas

      Excluir
  2. Olhaaa que legal, comprei uma sapatilha de veludo molhado mas nem sabia que chamava assim hahahahaha
    Acho que essa tendencia está super relacionada com o inverno, acho veludo chic! hahahahaha
    Ótimo Post!

    http://meiodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meio Diva, vi algumas fotos de sandálias e sapatilhas com o veludo molhado e achei lindas demais ;) beijocas

      Excluir
  3. Esses looks estão sensacionais!Esse segundo amei!



    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bethânia, até agora estou babando com todos eles rsrsrsrs beijocas

      Excluir
  4. adoro acho um luxo
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju Khenberly,

      Super luxo esses looks rsrsrsrs beijocas

      Excluir
  5. Acho lindo esse veludo, é lindo D+
    Bjos linda
    Gi
    www.littlecutebee2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que a alegria desse sábado traga a
    você o melhor de tudo que tem feito
    Adorei a postagem como sempre deixo um abraço carinhoso
    Para mim é um prazer visitar seu espaço cheio de maravilhas.
    Amigos verdadeiros são aqueles que
    estão junto de nós toda vez que precisamos
    Bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!!

    Veludo nesse frio fica bem, eu adoro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha!!!!

      Amei as tuas palavras lindas e você sempre carinhosa :) obrigada!!!!!!!!!!!!! beijocas

      Excluir
  7. Eu adorei e com certeza usaria!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, com toda a certeza eu usaria rsrsrsrs beijocas

      Excluir
  8. Já usei, Verônica, tá de volta, é?? Poxa, deveria ter guardado algumas calças rsrsrs

    bjos, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyloka, eles volaram com tudo rsrsrsrs beijocas

      Excluir
  9. Oi amiga tudo bem tem selinho pra vc lá Diferencial2000 e eh com muito carinho viu!
    O link direto abaixo amiga:
    http://migre.me/9m50G
    Uma semana especial para vc...beijos
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane,

      Obrigada pelo selinho :)) beijocas

      Excluir
  10. Usaria uma saia ou um blusa, mas nunca os dois juntos rs Achei o post mara!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diise, mas se for um vestido? Aquele dourado tá lindo demais!!!!!! beijocas

      Excluir
  11. Acho essa tendência super legal!!
    Usaria numa boa!

    ")

    Beijinhos Vê!

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.