domingo, 10 de junho de 2012

PRESENTES PARA OS NAMORADOS, MARIDOS, FICANTES, ETC... PARTE 2

Olá pessoal,

Continuando a sessão de “presentes para os namorados, maridos, ficantes, namoridos, namorantes, etc“, enumerei alguns tipos de presentes a partir da opinião de algumas amigas para presentear o namorado.


1 – Presente emocionante e diferente: Salto de para-quedas, um passeio de balão, uma descida de um rio de bote.
2 – Presente romântico: Um presente com um livro de poesias (ou um cartão com um poema). O presente e as palavras expressas! 
3 – Presente útil e moderno:   Para os namorados “high-techs”, nada melhor como presenteá-los com tecnologia. Que tal aquele celular cheio de funções, um i-Pod, notebook, ipad, etc!!!
4 – Presente para recordar: Álbum de fotos, porta-retrato digital ou Scrapbook. Não é um mimo? Ele vai sempre lembrar de você!
5 – Presente inesquecível, de abalar o coração: Uma viagem romântica, mesmo que seja em em uma cidade próxima de onde vocês moram!
6 – Presente de agradar o paladar dos deuses: Você só precisa saber o que ele gosta ou não de comer? Que tal um restaurante árabe, japonês, francês, chinês, italiano, indiano?  Ou, então, um bar com uma decoração super diferenciada? Ou quem sabe um local que une uma proposta super diferente?
7 – Presente cheiroso: Se você tem um namorado metrossexual, nada mais normal que deixa-lo ainda mais bonito e cheiroso. Um Kit Spa (com espuma de barbear, sabonetes, espuma de banho, cremes), perfume ou esses outros kits!!
8 – Presente intelectual: Para os namorados “nerds”, “cabeças”, nada mais normal que contribuir com seu crescimento intelectual. Livros, DVD’s de filmes clássicos, CD’s de cantores que ele gosta.
9 – Presente esportivo: Bola, camisas de time de futebol, tênis, itens que podem contribuir para suas atividades. Ideal para aqueles namorados bem ativos, esportistas.
10 – Presente turbinado: Para os amantes da namorada e do carro! DVD automotivo, som para carro, rodas. Parece sem romantismo? Que nada! Os amantes de carro adoram ganhar itens para fomentar a sua paixão favorita: o carro!
11 – Presente “Birita”: Bebidas. Muitos homens adoram ganhar vinhos, uísque, dentre outras bebidas;
12 - Camisa Pólo: Ideal para homens que seguem um estilo "esportivo clássico" e para os estilo "nerd";
13 - Camisetas super descontraídas e diferentes;
14 - Pijama: Para o seu amor dormir como um anjinho! Existem várias lojas especializadas em roupas de dormir, aproveitem e comprem uma camisola linda pra você!
15 - Estojos "O Boticário";
16 - Coleção de filmes ou de alguma série que seu amado ADORA: nesse caso só se o seu namorado for viciado em filmes, ok?
17 - Tênis: Para os namorados que gostam de se movimentar ou aqueles "estilo boy", vale o que você ache hiper legal e combine com ele, claro;
18 - Calça jeans: Um presente útil e prático. Uma calça jeans nunca é demais, especialmente se o seu namorado usa para trabalhar também.


Vejam se o namorados de vocês se encaixam em alguns desses e arrasem nos presentes!!!!

2 comentários:

  1. Own, que fofo esse post! Anotei algumas de suas sugestões aqui :-)

    http://queroserouvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiii esse post!!E na minha opinião a última dica é a the best!!Não temerro!!


    Bjkas

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.