quinta-feira, 12 de julho de 2012

ENTREVISTA COM A DENISE FRANCAL DO @UTILIDADESEBOBAGENS


Olá pessoal,

Adoro demais as quintas-feiras, pois temos as famosas entrevistas. E hoje é com uma menina que não conheço pessoalmente, só pelo blog UTILIDADEBOBAGEM e também pelo twitter   , mas já adoro :) É a Denise Francal, conhecida por Diise França.

Vamos dá uma olhadinha na Diise:


Lindinha não é? Mas vamos conhecê-la um pouco mais.

PERGUNTAS PESSOAIS:
01. Conte-nos um pouco mais de você. Sou uma moça de 23 anos que ama a família e o Noivo, estuda Letras na Faculdade e não vê a  hora de dar aulas, quero muito ser professora. Sou bastante vaidosa, amo cinema e livros. Sou uma lutadora, buscando realizar sonhos e desejos ;)
02. Quais são seus pontos fortes? e os pontos fracos? Pontos fortes: Simpatia e Bom humor ; Pontos fracos: Impaciência e impulsividade
03. Qual é seu hobby favorito? Ler e assistir filmes. 
04. De que mais gosta de fazer? Bloggar. 
05. Quais são seus sonhos? Quero uma vida equilibrada, quero ser professora e casar com meu Noivo.
06. Qual é o seu objetivo profissional final? Dar aulas.
07. Qual foi o último livro que leu? Dois Irmãos - Milton Hatoum
08. Descreva algum caso em que criticou-se. Quando julguei uma pessoa sem conhecê-la. 
09. O que mais irrita-lhe nas outras pessoas, e de qual forma você trata da situação? Hipocrasia, na maioria das vezes, falo para a pessoa (impulsiva, lembra? rs) e me afasto.
10. Quais são 3 traços pessoais que seus amigos descrevem sobre você? Bom humor, bocuda e solidária.
11. Qual foi a decisão mais difícil que você fez nos últimos dois anos? Largar um bom emprego para ganhar metade em um estágio só porque é na minha área.
12. O que gosta de fazer em seu tempo de lazer? Namorar.
13. Como você sente-se quando recebe “não” como resposta a algum pedido que faça? Fico frustrada, depois procuro outras alternativas.
14. Qual é a melhor lembrança que tem da infância? Quando eu ficava sentada em um banco grande no bar do meu pai e avisava a minha mãe quando tinha cliente: "Mãe! Tem gente!"  kkkkk 
15. Se pudesse contar com um poder de algum super-herói, qual poder escolheria e por quê? Eu queria o poder estar em um lugar em um piscar de olhos. 
16. Qual foi o melhor filme que assistiu no último ano? Os Vingadores!!!
17. Quais são seus heróis? Meu pai!!! Ele é admirável, e também Meu Noivo, sempre me apoia quando preciso.
18. Que tipos de decisões são mais difíceis para você? As que envolve escolher entre felicidade e dinheiro.

PERGUNTAS SOBRE UeB (UTILIDADESEBOBAGENS)
01. O que o blog UeB representa para você? Meu melhor hobby! Uma das melhores partes do meu dia em que falo e compartilho de moda, make e tudo que amo! É, literalmente, uma parte de mim! ;)
02. Por que o fez? Principalmente para esquecer os problemas e diminuir a tensão de só escrever sobre linguística, gramática, educação, etc.  
03. Fale sobre ele? É um blog pessoal, lá falo sobre minhas experiências com alguns produtos, minha opinião sobre tendências, tudo bem realista com meu cotidiano. 
04. Tem patrocínio? Haha não!
05. Como é que você gostaria de estar com o UeB daqui a cinco anos? Sinceramente, só quero melhorar a parte de fotografias, layout e falar mais sobre make, porque quero que permaneça assim, tudo bem pessoal, MINHA opinião de forma bem leve ;)
06. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Em relação ao blog, conseguir fazer um layout bacaninha sozinha e ter meu domínio (.com).
07. De que forma estabeleceu sua credibilidade na blogsfera? Através do apoio de outras blogueiras, tive a sorte de ter conhecido blogueiras perfeitas que sempre tiram minhas dúvidas e me apoiam ;)
08. Se você puder estar em qualquer lugar do mundo agora, onde escolheria estar? Fernando de Noronha. 
09. Houve alguma pessoa que afetou uma diferença positiva no UeB? Meu noivo! Foi a pessoa que mais apoiou a ideia de criar um blog.
10. Conte-me da conquista de que você mais orgulha-se? Achava que era bicho de sete cabeças ter um domínio, mas com a ajuda de muitas blogueiras vi que era simples e barato. Quanto ao layout, quero melhorar sempre, mas quero fazer tudo sozinha, pois dá uma orgulho enorme construir e personalizar um layout do seu jeito. ;)
11. O que você procura em termos de desenvolvimento do UeB? Um layout bacana e principalmente que minha opinião não se perca em meio a tantos post, quero que prevaleça a Diise lá dentro, a pessoa que sou.
12. Como você descreveria seu estilo de trabalhar para o UeB? Eu vejo o UeB como um lugar para compartilhar e aprender. Ajudar muitas gatas a entender alguns produtos, algumas tendências.
13. Quando foi que sentiu-se mais satisfeita com o UeB? 
No aniversário dele na semana passada, percebi que construi um blog com minha por um ano inteiro, é literalmente uma parte de mim ;)
14. Qual foi sua maior conquista na vida além do UeB? Estou atrás dela ainda, quero ser professora e tenho fé, que ano que vem realizo essa conquista. ;) 

Obrigada


14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah, minha amora!!! Amo muito essa minina e tenho muito orgulho do seu crescimento como blogueira e como pessoa. Te love, Diise!

    Big beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a Diise num evento aqui em Brasilia, ela é uma fofa!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quelita, eu fiquei agora louca pra conhecer a Diise pessoalmente :( beijocas

      Excluir
  3. Adorei a Denise e a entrevista tb
    Bjos linda
    Post e design novo lá no blog: Little Bee passa lá para conferir
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista de Denise!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas! Vê uma honra participar da entrevista! Obrigada pelo convite sua linda!!! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diise, de nada. Aqui vocês mandam rsrsrsrsrs, beijocas e obrigada por participar!

      Excluir
  6. A Diise arrasa, inteligente e sempre bem humorado no twitter, além de escreverr mt beeeeeem. Com certeza vai garantir mtas coisas boas nessa vida ;)
    bjoka e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wan, é tão bom ter o reconhecimento das amigas, não é? Parabéns Diise!!!!! beijocas

      Excluir
  7. Adorei a entrevista! Adorei conhecer um pouco mais sobre a Denise! Muito legal essa tag!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, se quiser participar é só entrar em contato comigo, ok? beijocas

      Excluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.