segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS DA ARTDECO E LANCÔME

A Lancôme e a Artdeco lançaram duas linhas de maquiagem que prometem virar objeto de desejo das malucas por maquiagens. O luxo vai desde as embalagens, passando pela apresentação dos produtos e terminando nas cartelas de cores (é muito amor):
TrésOr (Lancôme): a nova coleção da marca faz alusão ao conto Paris é uma Festa, de Ernest Hemingway. Para representar a Cidade-Luz, a marca apostou em cores super iluminadas, como a sombra Petir Trésor

Contato através do site: www.lancome.com.br

Butterfly Dreams (Artdeco): a linha de primavera verão da marca tem sombras candy colors e batons em tonalidades suaves. Para complementar os olhos, a marca aposta em um delineador de ponta bem fina, o Sensitive Fine Liner e a máscara para cílios Soft Eye Liner Waterproof.

Contato através do sac (0800-7733450) ou do site: www.frajo.com.br

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijocas

6 comentários:

  1. Oi, gatona

    Que saudades suas, mulher. Olha, conheci alguns produtos da lancome e amei alguns deles, principalmente as máscaras para o cílios, os batons e delineador em gel.

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os lançamentos da ArtDeco! Amei demais!!
    xD
    As embalagens estão lindas de viver!!
    Beijinhos Vê!!
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    Tudo bem?
    Eu adoreis adorei a linha butterfly dreams muito amor haha
    Bjooos
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Uau! Eu nunca usei nada de maquiagemd a Lâncome, mas sei que a marca sempre arrasa nas cores e embalagens. Acho uma marca chiquérrima!

    Já da Artdeco eu usei um primer de sombras e amei, alémd e uma sombra verde que tb era o máximo. Isso fez com que a marca caísse nas minhas graças. Adorei a embalagem e as cores invernais da linha. ^^


    Beijocas, Tomatinha!

    ResponderExcluir
  6. Amei Vê, quanta coisa linda, queria tudo pra mim!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.