quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maquiagem para os olhos poderosos

Olá galera!!!!!!!!

Vou falar de um item super importante na maquiagem: Os Olhos. Todas nós sabemos que a nossa preferência é, e sempre será, inegavelmente os olhos.

Você pode usar tons mais escuros em diferentes horários do dia e fazer um tremendo sucesso. É preciso apenas saber dosar entre os olhos, a boca e o resto da maquiagem. Hoje você pode caprichar tanto nos olhos quanto na boca (aliás, eu já tinha postado essa dica). Além da diferença dos tons, existe a diferença na cor da pele. Uma pele mais clara pede uma maquiagem diferente de uma pele negra. É preciso saber ousar nas diferentes situações.

O primeiro passo é passar um corretivo nas olheiras, tanto na região abaixo dos olhos quanto na pálpebra móvel. A base é o segundo passo. Você pode escolher entre base liquida e base em pó. A base liquida é mais indicada para peles secas e a em pó para peles oleosas. Agora só falta colocar o pó (no caso da base líquida).

Para uma festa noturna capriche na sombra, escolha a cor e a textura. Depois da sombra passe o delineador e o lápis no contorno dos olhos (na parte interna e externa).  Passe o rímel preto nos cílios e espere secar. Para iluminar o olhar você pode passar uma sombra iluminadora na sobrancelha e na parte interna dos olhos. A sombra pode ser branca, bege, dourada e de outros tons. A sombra iluminadora vem fazendo muito sucesso nos dias de hoje em diferentes composições de maquiagem.

Espero que tenham gostado e até a próxima. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olááá!!!! Fico muito feliz por seu comentário. Deixe o link do teu blog que irei dá uma visitinha por lá. Obrigada e um grande beijo.